Sobre o Pé de Meia

O pé-de-meia nasceu com o intuito de mostrar que é possível ganhar dinheiro pela internet e ter uma boa renda passiva. 

O que significa Pé-de-meia?

A expressão pé-de-meia é usada para se referir a uma reserva financeira que alguém faz com o intuito de acumular dinheiro durante determinado período de tempo. É uma expressão que teria nascido na Europa e chegou ao Brasil através dos portugueses.

Assim, fazer um pé-de-meia é o mesmo que economizar dinheiro, guardando-o em algum lugar para que a pessoa não o gaste. Normalmente, o pé-de-meia é feito com algum propósito específico, como: comprar uma casa, um carro, fazer uma viagem internacional, pagar o ensino dos filhos, etc.

Através desse blog vou mostrar que é possível ter um negócio online rentável e acessível para quem, assim como eu, nunca pensou em escrever antes.

Como eu vou ajudar você? 

Eu estou aqui para te inspirar e te ensinar como você pode criar seu negócio online do zero com algumas dicas que aprendi e coloquei em prática nesse projeto.

Mas muita calma, antes de criar seu negócio online  tem uma lista um pouco extensa com itens essenciais que fará uma grande diferença nessa jornada. Acredite, criar um negócio online em si é a parte mais fácil de tudo isso. Criar um negócio de sucesso é para poucos.

Aqui você vai aprender a ter controle sobre seu dinheiro e sua vida, assim como dicas essenciais que farão você economizar tempo e dinheiro na construção do seu negócio.

Vou mostrar que é possível iniciar um blog do zero – sim, zero seguidores, zero acessos, zero pessoas – para um alto nível de maturidade através de crescimento orgânico e técnicas de SEO e o mais importante, monetizá-lo em poucos meses.

Nos últimos anos eu fiquei obsessivo sobre os termos Liberdade Financeira e Renda Passiva e resolvi aplicar e compartilhar tudo que aprendi aqui.

Espero te ajudar no seu pé-de-meia em tempo recorde. Fique por dentro dos nossos artigos cadastrando seu email para receber dicas imperdíveis